quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Quatro homens explodem agência bancária em Peri-Merim

Quatro homens explodiram os caixas eletrônicos do banco Bradesco na cidade de Peri -Mirim, a 346 km de São Luís, na madrugada desta quarta-feira (3). Este foi o 15º ataque a agências bancárias registrado no Maranhão em 2016. O valor roubado não foi revelado.

Segundo a polícia, quatro homens participaram da ação. Os bandidos estavam em duas motos e atiraram pelas ruas da cidade para intimidar a população, antes de irem até a agência que fica no centro da cidade para estourar os caixas eletrônicos. “Moro perto do banco e ouvi pelo menos três explosões”, disse um morador que não quis se identificar.

A polícia está em busca dos assaltantes e mobilizou todas as bases ao em torno da cidade de Peri-Mirim para colaborarem na busca dos quatro criminosos envolvidos no roubo a agência bancária.

O G1 entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) e ainda aguarda posicionamento.

Com esta ação, chega a 13 o número de cidades que foram alvo de ladrões de banco em 2016. Em 2015, foram registrados 60 arrombamentos em 52 municípios.

Entre as cidades atacadas neste ano estão: Alto Alegre do Pindaré, Igarapé Grande, Bacuri, Maracaçumé, Icatu, Grajaú, Alcântara, Paulo Ramos, Paraibano (duas vezes),  Araguanã, Duque Bacelar, Tufilândia e agora Peri-Mirim.
A última ocorreu na madrugada desta segunda-feira (1º), na cidade de Tufilândia, a 3825 km de São Luís. Na ocasião, bandidos explodiram os caixas eletrônicos do banco Bradesco.

G1 Maranhão.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário