sábado, 27 de fevereiro de 2016

NOEC e Santa Teresa estão na final da II Copa Nova Olinda sub 18

A terceira e última rodada da II Copa Nova Olinda sub 18, realizada na tarde deste sábado (27) definiu os finalistas da competição para o próximo sábado às 16:00 horas no estádio municipal "Mangueirão".
Foi emocionante a rodada que definiu NOEC e Santa Teresa como finalistas da II Copa Nova Olinda sub 18. Mesmo entrando em campo já classificado o NOEC não aliviou para o Red Bull de Santa Luzia do Paruá.

Primeira partida da rodada
No jogo da preliminar as equipes do Cruzeiro e Santa Teresa entraram em campo em busca de uma vitória para garantir uma vaga na final da copinha. Cruzeiro e Santa Teresa criaram várias chances de gols mais não concluíram, principalmente na primeira etapa, pois no final do tempo inicial de jogo, caiu um verdadeiro temporal no gramado do estádio Mangueirão.
No segundo tempo, com um gramado pesadíssimo, as duas equipes não conseguiram sair do placar em 0 x 0, resultado que classificou logo o NOEC para a final da competição. Cruzeiro com o empate foi eliminado, já o Santa Teresa Esporte Clube de Presidente Médici, precisava torcer por uma vitória do NOEC.

Segunda partida da rodada
Quando o árbitro encerrou o primeiro jogo, os atletas do NOEC já sabiam que estavam na final do próximo dia 05 de março. Muitos imaginaram que o NOEC facilitaria a vida do Red Bull de Santa Luzia do Paruá.
Não foi o que aconteceu, a equipe do NOEC mesmo jogando em um gramado pesado, buscou o tempo inteiro a vitória. No primeiro tempo o jogo ficou no 0 x 0.
Na segunda etapa, logos aos 08 minutos, o zagueiro Genilson (3) marcou de cabeça o primeiro do NOEC, aproveitando uma cobrança de escanteio.
O Red Bull partiu para cima do NOEC em busca do empate, deixando espaços para o contra-ataque do NOEC.
Aos 26 minutos do tempo final, o garoto Wemerson (14) que havia entrado no jogo, recebeu um lançamento, onde driblou o goleiro e mais um zagueiro, marcando o segundo gol do NOEC e dando números finais ao jogo.
Com a vitória o NOEC chegou aos 07 pontos e classificou a equipe do Santa Teresa para a final.
O NOEC terá uma baixa para a final, perdeu o zagueiro Genilson (3) que recebeu cartão vermelho.

Arbitragem da Rodada

Wagner Lima
Nilson Carlos Ferraz Martins
Valdecir Pimenta.

Final da II Copa Nova Olinda sub 18

Sábado (05.03.2016)

14:30 horas - Nova Olinda x Carutapera (Futebol feminino)
16:00 horas - NOEC x Santa Teresa

A Rádio Ieshuá FM 87,9 fará a transmissão da final, com a narração e Expedito Franco e reportagens de Cícero Ferraz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário