sexta-feira, 7 de abril de 2017

Copa da BR 2017: Quartas de finais serão realizadas a partir deste sábado

Depois da parada de uma semana, as disputas pelas quartas de finais da Copa da BR de clubes serão reiniciadas neste final de semana com a realização dos quatro jogos que definirão os semifinalistas.

Neste sábado (08), dois jogos serão realizados às 15:45 horas. Na cidade de Bacabal o BEC (Bacabal Esporte Clube) enfrentará o Sorriso de Zé Doca no estádio Correão. Já na cidade da Carutapera, no estádio Padre Augusto Mozzeti, a equipe do União fará o clássico do litoral norte contra o Barcelona de Luis Domingues.

Domingo (09), a equipe do NOEC que representa o município de Nova Olinda do Maranhão, vai até a cidade de Miranda do Norte, onde enfrentará o Bucareste no estádio Mirandão. O NOEC tem alguns desfalques para essa partida, o volante Mathaus está fora do jogo.

A Rádio Ieshuá FM fará a transmissão direto da cidade de Miranda do Norte. A narração será de Adiel Mendes e as reportagens de Cícero Ferraz.

Na cidade de Turiaçu, a equipe do Comercial Borges enfrentará no campo do Independente a equipe do Gurupi da cidade de Boa Vista do Gurupi.

Nessa fase da competição, se houver empate nos jogos, a vaga será definida nas cobranças de penalidades.

QUARTAS DE FINAIS

Sábado (08.04.2017)
15:45 hs: Bacabal x Sorriso (Correão)

15:45 hs: União x Barcelona LD (Augusto Mozzeti)

Domingo (09.04.2017)
15:45 hs: Comercial Borges x Gurupi (Campo do Independente)

15:45 hs: Bucareste x NOEC (Mirandão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário