sexta-feira, 7 de abril de 2017

SEMEJ realiza congresso técnico da XI Copa do Interior de futebol

(Foto de arquivo: Time da Quadra XI)

Na manhã desta sexta-feira (07), foi realizado a reunião para a realização do congresso técnico da XI Copa do Interior de futebol na sede da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (SEMEJ).

A edição deste ano contará com a participação de 19 clubes do interior de Nova Olinda do Maranhão. O secretário de esportes e juventude Cícero Ferraz e sua equipe apresentaram na manhã desta sexta-feira (07), o cronograma para a realização da edição de 2017.

Antes do inicio de competição, todos clubes irão realizar eleições para suas diretorias. A SEMEJ preparou toda a documentação e fará a orientação para os clubes. Todas atas e estatutos dos clubes ficarão disponíveis no site da SEMEJ no endereço www.semej.novaolinda.ma.gov.br

Após toda a explicação da importância da regularização das equipes junto à SEMEJ e Liga Desportiva (LDN), foi apresentada a divisão regional dos times do interior de Nova Olinda do Maranhão. A divisão obedeceu à proximidade entre os povoados e quadras.

Grupo 1

Café da Mata
Boa Vista
Barcelona da B1
Vila Davinópolis
Tancredo Neves
Flamengo do Plano B

Grupo 2

Quadra B2
Quadra B3
Quadra B4 (Vila)
Quadra B4 (Quinta Quadra)

Grupo 3

Monte Alegre
Quadra B6
Panema
Quadra B5

Grupo 4

Pedreira
Pelônea
Atlético da Q. VIII
Corinthians Q. XIII
Peñarol Q. VI

A equipe da SEMEJ fará vistoria nos campos para divulgar a tabela completa. A competição começará dia 29/04 e terá sua final dia 29/06/2017, às 15:45 horas no estádio municipal Mangueirão.

Os atletas que estiverem inscritos na Copa do Interior não poderão disputar a Taça Cidade (maio à julho). Cada clube poderá usar dois (02) atletas da zona urbana que não façam parte de nenhum clube da Taça Cidade.

Os seis melhores colocados da Copa do Interior garantem vaga na segunda divisão de 2017.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário