sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Definida as atrações do 18° Aniversário de Nova Olinda do Maranhão

                                                              (Padre João Carlos)

A Secretaria de Cultura de Nova Olinda do Maranhão, divulgou a programação oficial do 18° aniversário de emancipação política de Nova Olinda do Maranhão. Como nos últimos anos a festa é marcada pelo clima de paz e traquilidade. No ano de 2010, o evento teve a presença de André Valadão e em 2011, Mattos Nascimento comandou a festa. Este ano serão duas grandes atrações. O Padre João Carlos e a Banda Som e Louvor. A festa será iniciada às 16:00 horas na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima.
A abertura da programação será feita pelos alunos do Programa Educacional de Resistência às Drogas (PROERD), comandados pelos policiais militares, que são os tutores do programa em Nova Olinda do Maranhão. Os alunos desfilarão ao lado da Banda Marcial da cidade de Arari.
A noite a programação musical ficará com as atrações nacionais. O Padre João Carlos e a Banda Gospel Som e Louvor farão um grande show para os novaolindenses e convidados. Neste ano, o prefeito municipal Delmar Sobrinho, atendeu os pedidos de evangélicos e católicos com as duas atrações.
Além de Nova Olinda do Maranhão, outros 80 municipios comemoram 18 anos de emancipação política. A cidade de Nova Olinda do Maranhão, vai está preparada para receber os diversos visitantes que vêm de outras cidades, para a noite de festa, alegria e paz.
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário