segunda-feira, 12 de novembro de 2012

‘Mato porque sou menor’, afirma adolescente apreendido em Timon

Ele foi apreendido com o pai, Ociran Ferreira Pinho, pelo Serviço de Inteligência da PM
TIMON - Ociran Ferreira Pinho e seu filho, de apenas 16 anos, foram detidos neste fim de semana em Timon com uma moto roubada de placa NHM-3763, e uma arma de fogo, ambas achadas na residência dos dois. Durante a apreensão, o adolescente chegou a desdenhar do fato de estar sendo apreendido e confessou já ter cometido assassinatos. “Ele afirmou que já matou e iria cortar a garganta de outras pessoas, e disse: ‘mato porque sou menor’, num ato de deboche às leis e à justiça”, comentou o Major Medeiros – comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Timon.

Durante a ação realizada pelo Serviço de Inteligência da Polícia Militar (PM), pai e filho tentaram fugir. Ociran Ferreira Pinho chegou a pular vários quintais, mas foi preso, o adolescente também tentou fugir mais foi apreendido ainda na casa.

Ambos deram nomes falsos para a PM, chegando a dizer três nomes diferentes na tentativa de não serem identificados. Segundo o delegado Ricardo, da Delegacia de Homicídios de Timon, Ociran Ferreira Pinho é suspeito da morte de Erivelton dos Santos Amorim, que aconteceu no dia 22 de junho deste ano. Ele ainda tem mandado de prisão em Brasília, por tráfico de drogas.

Pai e filho são de Timon, chegaram a morar em Brasília e há quatro meses retornaram para Timon. O menor confessou vários crimes, e tem mais de 15 passagens por ato infracional só em Brasília. A PM chegou aos mesmos ao verificar muitos assaltos no IFMA e em comércios da cidade, sendo reconhecidos por várias vítimas.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário