quinta-feira, 29 de novembro de 2012

TERROR: Bandidos explodem Agência do Bradesco em Bom Jardim

A Agência do Banco do Bradesco em Bom Jardim foi explodida na madrugada desta quinta- feira, (29). Na ação, a parte interna da agência, que fica localizada no centro da cidade, ficou totalmente destruída com a explosão. A explosão foi por volta das 03:00h da manhã e assustou os moradores, essa é a segunda tentativa de roubo na agência em menos de 15 dias.
                                                      Parte interna da agência destruída

Segundo informações de um comerciante, chovia no momento da ação, ele levantou durante a madrugada para averiguar seu estabelecimento devido as goteiras, ao sair os bandidos o abordou e o fez de escudo humano até o fim da ação. Outros dois rapazes que estavam na rua no momento da ação foram colocados para correr.

Várias marcas de tiros são vistas no prédio e no portão da loja Sucesso Magazine que fica em frente a agência, segundo informações os bandidos dispararam vários tiros para amedrontar a população.

De acordo com informações, os bandidos furaram os pneus das viaturas policiais, para inibiar qualquer reação.

Nao foi informada ainda se os bandidos levaram alguma quantia da agência. Até o fechamento da matéria nenhum dos assaltantes tinha sido preso.
 
Edição: Rafael Gonçalves

Nenhum comentário:

Postar um comentário