terça-feira, 13 de novembro de 2012

MISTÉRIO: Polícia encontra corpo de homem em carro abandonado na BR, próximo à cidade de Gov. Newton Bello

Foi encontrado no final da tarde dessa segunda-feira (12) pelo destacamento da polícia de Governador Newton Bello o corpo de José Felipe da Silva, de 47 anos, natural da cidade de Marituba - PA, ele foi encontrado no banco traseiro de um carro Fiat Uno, 4 portas cabandonado as margens da BR-316 próximo a entrada da cidade de Governador Newton Bello.

Policiais Militares foram averiguar o carro que estava no acostamento da BR sentido a Zé Doca, depois de estranharem que o mesmo já estava ali desde uma hora da tarde, que para surpresa acharam o corpo do vendedor no banco traseiro do veículo.

Segundo informações do escrivão da polícia civil, Jean, da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, o caso é um verdadeiro mistério. O corpo de José Felipe já estava em estado de decomposição e não tinha perfurações de bala e nem de faca, apenas com um sangramento no nariz. Segundo o escrivão, a causa da morte pode ter sido asfixia de acordo com laudo técnico.

A polícia encontrou dentro do carro com a vítima os seus pertences como; um cordão de ouro que estava em seu pescoço, pulseira e relógio, além dos documentos pessoais, segundo a polícia ele aparentava ser um vendedor. Apenas dinheiro não foi encontrado com a vítima. A polícia está investigando o caso.

A família de José Felipe da Silva já foi informada e o corpo do mesmo já foi removido para sua cidade.
 
Fonte: Blog do Maycon Alves
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário