segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Atenção Motociclistas ! Uso de capacete será obrigatório em Nova Olinda do Maranhão.

 O comandante do destacamento da Polícia Militar (PM-MA) em Nova Olinda do Maranhão, sargento Fernando, nos afirmou no final da tarde desta segunda-feira (21), que será obrigatório o uso de capacete na cidade de Nova Olinda do Maranhão.
Segundo o sargento Fernando, a decisão é do Ministério Público do Maranhão, através do Promotor da Comarca de Santa Luzia do Paruá. "Faremos nesses próximos dias uma campanha de alerta junto à comunidade, especialmente com os condutores de motocicletas, onde daremos cerca de 10 a 15 dias de prazo para que todos possam comprar seus capacetes." Afirmou o sargento Fernando.
Em relação aos menores, conduzindo as motocicletas, as apreensões já está acontecendo, pois existe um grande número de crianças conduzindo motocicletas. Os pais dos menores estão sendo chamados e podem responder pelos atos dos menores.
Nesta terça-feira (22) será iniciada a campanha na Rádio Ieshuá FM de alerta para todos os motociclistas, sendo que a Polícia Militar estará realizando um trabalho de orientação junto aos condutores. Segundo Fernando, é sempre bom trabalhar para manter o clima de tranquilidade. O uso do capacete trará maior segurança para os condutores.
Amanhã o Jornal Eletrônico e  a Rádio Ieshuá FM começam a divulgar a campanha de alerta. 

Edição: Cícero Ferraz

2 comentários:

  1. Beleza!!! Parabéns ao Ministério Público junto ao Sargento Fernando, pela iniciativa! Muito Bom essa Decisão, Pois Tá Havendo Muita Falta de Respeito Por Parte dos Condutores de Motos Aqui em Nossa Cidade!!!

    ResponderExcluir
  2. já passou da hora de se cobrar habilitação na cidade...só o uso do capacete não resolve...tem muita gente q pilota e dirige como se estivesse na cozinha de casa.

    ResponderExcluir