domingo, 6 de outubro de 2013

Nova Olinda estreia com vitória no Campeonato Intermunicipal



 Na tarde deste sábado (05) foi iniciado o Campeonato Intermunicipal de seleções 2013. A competição da FMF voltou a movimentar o futebol do interior na tarde de ontem. Foram realizados vários jogos pelos grupos do Alto Turi e Baixada maranhense.
Estreando pelo grupo E, a seleção de Nova Olinda do Maranhão começou a competição com uma vitória sobre a equipe de Governador Nunes Freire. A seleção local venceu pelo placar de 2 x 1, com gols de Naldo (10) e Lentinne (15) e para G. Nunes Freire, João Paulo (11) fez um belo gol.

Resumo da partida

As duas seleções com vários jogadores novos e fazendo suas estreias em competições oficiais não apresentaram um bom futebol, deixando a desejar pelo nível técnico, sendo que a disposição e a vontade dos jogadores foram destaques. A primeira etapa do jogo ficou sem movimentação no placar. Na segunda etapa, logo aos dois (2) minutos, num contra-ataque rápido, a seleção de G. Nunes Freire abriu o placar com o garoto João Paulo (11), que acertou um belo chute no lado esquerdo do goleiro Nilson (1). A seleção da casa foi para cima e empatou o jogo logo aos oito (8) minutos com o meia Naldo (10), que aproveitou o cruzamento da direita e acertou um belo voleio e aos 36 minutos, aproveitando uma falha da defesa de G. Nunes Freire, o estreante Lentinne (15), acertou uma meia bicicleta e deu vitória para a equipe da casa.
Na segunda rodada, a seleção de Nova Olinda do Maranhão enfrentará a seleção de Maranhãozinho que estreia neste domingo (6) contra a seleção de Santa Luzia do Paruá. Todos os jogos do Grupo E serão jogados na cidade de Nova Olinda, no estádio Mangueirão. As Rádios Ieshuá FM e Tropical FM vão transmitir todos os jogos.

Resultados do Sábado (05.10.2013)

Grupo A – Pinheiro
Pinheiro 1 x 0 Presidente Sarney

Grupo B- São João Batista
Monção 3 x 0 Olinda Nova

Grupo C – Bequimão
Bequimão 0 x 0 Peri Mirim

Grupo D – Cururupu
Cururupu 1 x 2 Serrano do MA

Grupo E – Nova Olinda – MA
Nova Olinda do MA 2 x 1 G. Nunes Freire

Grupo F – Presidente Médici
Presidente Médici 0 x 1 Godofredo Viana

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário