domingo, 20 de outubro de 2013

Campeonato Intermunicipal 2013: Nova Olinda perde e está eliminada.

Desde o ano de 1996, quando a seleção de Nova Olinda do Maranhão começou a disputar competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), é a primeira vez que nosso selecionado é eliminada na primeira fase.

Na tarde deste sábado (19), a seleção de Nova Olinda do Maranhão foi a campo precisando de uma vitória para alcançar classificação para a segunda fase. A terceira rodada e última do Grupo E, a seleção de Nova Olinda do Maranhão, encarou logo a seleção de Santa Luzia do Paruá, onde as duas seleções sempre fazem jogos em clima de muita rivalidade.

Precisando de uma vitória, a seleção da casa partiu logo para cima da equipe adversária, mesmo com muitas dificuldades, a seleção de Nova Olinda do Maranhão, abriu o placar aos 26 minutos do tempo inicial, através de uma cobrança de falta pelo jogador Leo (10). O resultado garantia a classificação para a fase seguinte. A seleção de Santa Luzia do Paruá empatou logo aos 30 minutos do primeiro tempo, através do zagueiro Wellignton (4), que mandou de cabeça a bola para as redes de Nova Olinda do Maranhão.
As equipes foram para o intervalo com o empate de 1 x 1. A seleção de Nova Olinda do Maranhão, fez no intervalo duas alterações por razões médicas.

Assim que iniciou o segundo tempo, a seleção de Santa Luzia do Paruá virou o placar para 2 x 1, através do jogador Maninho (9) que marcou o seu quinto gol na competição. Com a derrota a seleção de Nova Olinda do Maranhão foi eliminada ainda na fase inicial.

Neste domingo (20), a partida que estava programada para acontecer entre as seleções de Maranhãozinho e Governador Nunes Freire não foi realizada. A seleção de Governador Nunes Freire não compareceu e perdeu por w x o. A seleção de Maranhãozinho fechou a fase com três vitórias.
As seleções de Maranhãozinho e Santa Luzia do Paruá estão classificadas para as oitavas de finais.

Classificação do Grupo E - sede - Nova Olinda do Maranhão.

1-Maranhãozinho - 09 pts
2-Santa Luzia do Paruá - 06 pts
3-Nova Olinda do Maranhão - 03 pts
4-G.Nunes Freire - 0 pts.

Edição: Cícero Ferraz
Foto: Ilton Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário