domingo, 1 de junho de 2014

BEM de Santa Luzia conquista título da X Copa Regional de veteranos.

(BEM  de Santa Luzia - Campeão)
 
Na tarde deste sábado (31), foi realizada no estádio municipal Francisquinho Pernambucano a decisão da X Copa Regional de Veteranos entre a equipe do BEM de Santa Luzia e Seleção de Nova Olinda do Maranhão.

O Jogo
A seleção de Nova Olinda do Maranhão iniciou de forma surpreendente a decisão e logo abriu o placar aos 08 minutos com o atacante Bela (9) que acertou um belo chute na meta do goleiro Nazário. A equipe de Nova Olinda, ainda perdeu duas boas chances de ampliar o placar. Aos 31 minutos, o jogador Pires (5) do BEM de Santa Luzia sofreu pênalti cometido pelo goleiro França (1). O atacante Juninho (9), converteu a penalidade e empatou o jogo. 

No segundo tempo, a equipe do BEM de Santa Luzia veio com tudo e logo aos 02 minutos, virou o jogo com atacante Torrão (11), que havia entrado no intervalo. Aos 08 minutos, depois de cruzamento de Pires, o zagueiro Ricardo Henrique (20), ampliou de cabeça para a equipe do BEM de Santa Luzia. Aos 19 minutos, Torrão (11) marcou novamente e ampliou para 4 x1.  
(Torcida presente até no alambrado)
 
O técnico de Nova Olinda, Valber Silva fez várias mudanças e a equipe partiu para o ataque. Aos 32 minutos, Francisco Fernandes (19) acertou um chute da intermediária no ângulo do gol de Nazário. Com a insistência de Nova Olinda, a equipe chegou ao terceiro gol aos 38 minutos com Babaú (7). A equipe pressionou até o fim, mas não conseguiu o empate. Aos 47 minutos, o árbitro Paulo Júnior encerrou a partida e o BEM de Santa Luzia fez a festa, conquistando por 4 x 3 a 10ª Copa Regional de veteranos.
As duas equipes ficaram felizes com o bom jogo apresentado para a torcida que esteve presente no estádio Francisquinho. Estiverem presentes as autoridades dos dois municípios envolvidos na decisão. A Rádio Ieshuá FM, mesmo com algumas dificuldades técnicas realizou a transmissão do jogo de bola.
O coordenador da Copa Regional de veteranos Adiel Mendes, disse a nossa reportagem, que mais uma vez a competição foi um grande sucesso.

BEM de Santa Luzia 4 x 3 Nova Olinda do Maranhão - Campeão da X Copa Regional
Gols: Juninho (9) Ricardo Henrique (2) e Torrão (11) com dois gols (BEM de Santa Luzia)
Bela (9), Francisco Fernandes (19) e Babaú (7).
(Capião Babaú recebeu o troféu de Delmar Sobrinho)
(Capitão Isaias recebe o troféu de campeão do Ver. Marquinhos do Esporte)

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Ilton Carlos e Jonas Sousa

Nenhum comentário:

Postar um comentário