domingo, 30 de novembro de 2014

Notícias do esporte: NOEC é eliminado e seleção de Nova Olinda se classifica no Intermunicipal.

NOEC é elimanado da I Copa Santa Inês sub 17.


Na última sexta-feira (28), foram realizadas as semifinais da I Copa Santa Inês sub 17 no estádio municipal Benezão em Santa Inês.
A equipe do NOEC que representou a cidade de Nova Olinda do Maranhão, foi eliminada pelo Sampaio Correa B pelo placar de 3 x 1. A equipe do NOEC abriu o placar com Lentine (9) e acabou cedendo o empate no final do 1º tempo. Na segunda etapa a equipe do Sampaio Correa B abriu vantagem e acabou fazendo 3 x 1.
A diretoria do NOEC agradeceu a todos patrocinadores e o apoio que recebeu da gestão municipal, que garantiu o transporte para todos os jogos. A equipe fará novos trabalhos para as competições que já estão agendadas.
Na outra semifinal a equipe do América Sabbak de Santa Inês empatou em 1 x 1 no tempo normal contra o Peñarol de Pindaré. Na decisão por cobranças de penalidades a equipe do Peñarol venceu por 3 x 2.


Seleção de Nova Olinda conquista classificação para a 2ª fase do Intermunicipal.

Mesmo jogando sem muita inspiração a seleção de Nova Olinda do Maranhão conquistou na tarde deste sábado (29) em Maranhãozinho a classificação para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal de 2014.
A seleção de Nova Olinda poderia até perder por 2 x 0 que estaria classificada para a outra fase. A seleção de Centro do Guilherme veio tentar a classificação, mas a seleção de Nova Olinda abriu logo o placar com Lentine (9).
Na segunda etapa a seleção de Centro do Guilherme empatou e logo em seguida a equipe de Nova Olinda do Maranhão fez mais dois gols, com Ronny (8) e Nabim (17) e depois cedeu o empate em 3 x 3.
Com o resultado a seleção de Nova Olinda, encerrou na primeira colocação do grupo C com 04 pontos.

Classificação do Grupo C

1- Nova Olinda do Maranhão - 04 pts
2-Maracaçumé - 03 pts
3-Centro do Guilherme - 01 pt

Na próxima fase a seleção de Nova Olinda do Maranhão, ficará no Grupo D ao lado das seleções de Santa Luzia do Paruá, Pinheiro e uma seleção da região de Rosário.
Pela tabela, a seleção de Nova Olinda do Maranhão terá direito de fazer uma partida em casa. A Liga Desportiva buscará parceria com a gestão municipal para realizar essa partida no estádio Mangueirão.




Nenhum comentário:

Postar um comentário