quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sampaio vence Santa Cruz e mantém sonho de acesso.

A situação do Sampaio em busca do acesso melhorou após a vitória desta terça-feira sobre o Santa Cruz. porém, mesmo com uma vitória sobre o Atlético-GO na próxima rodada, o Tricolor pode ver suas chances matemáticas serem reduzidas a zero. E isso tudo pelo fato de o Sampaio ser a equipe que mais empatou nesta Série B.

Caso Boa Esporte ou Avaí. ambos com 56 pontos vençam seus jogos na próxima rodada, o Tubarão, hoje com 53, automaticamente estaria fora da briga pelo acesso, mesmo vencendo o Atlético-GO, no próximo sábado em casa. Isso porque a diferença de pontos permaneceria sendo três e o Sampaio só poderia empatar com estas duas equipes. Porém o tricolor não teria como ultrapassá-los por conta do primeiro critério de desempate: o número de vitórias.

Atualmente, a equipe maranhense tem somente 13 vitórias, enquanto Avaí e Boa Esporte tem 16 e 17 respectivamente. Na próxima rodada, o Boa Esporte recebe o Oeste que tem chances mínimas de rebaixamento. Já o Avaí enfrenta o Santa Cruz no Arruda.

Além destes , tropeços do América-MG diante da Ponte Preta e do Ceará contra a Portuguesa também seriam bem vindos. Enquanto os mineiros jogam fora de casa, os cearenses tem uma tarefa considerada fácil jogando contra o lanterna no Castelão, em Fortaleza (CE).


Vale lembrar que a Bolívia ainda realiza dois confrontos diretos na briga pela quarta vaga do G4 nestas duas últimas rodadas contra Atlético-GO e América-MG. 

Fonte: www.futebolinterior.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário