quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Sinproesemma de Nova Olinda tem novo coordenador.

(Diretores do núcleo)

Foi realizada na manhã desta quinta-feira (20) no Salão Paroquial Padre Josimo Morais Tavares às 10:00 horas, a assembleia geral extraordinária do núcleo do Sinproesemma de Nova Olinda do Maranhão. A convocação foi feita pelo então coordenador, professor Marivaldo de Almeida Rodrigues. 
A assembleia realizada hoje (20), foi para atender as deliberações da última reunião realizada pela professora Janice. Ficou definido, que para haver uma solução em relação ao problema interno do núcleo, categoria deveria definir na assembleia de hoje (20), sobre as suspensão ou a perda do mandato do professor Marivaldo de Almeida Rodrigues.
Após o início dos trabalhos, foram feitas os esclarecimentos para a categoria pelos representantes da diretoria estadual e sendo iniciada a votação sobre a pauta do dia.
(Momento da votação)

Todos os presente votaram pela perda do mandato do coordenador Marivaldo de Almeida Rodrigues que não compareceu. Dessa forma, o professor Renato Andrade (Professor Renatinho), assume a função de coordenador do núcleo local.
Os diretores esclareceram que farão novas reuniões com a categoria para a definição de novos encaminhamentos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário