quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Sebrae promove oficinas na Feira do Emprendedor de Carutapera

Está sendo realizada em Carutapera, a Feira Universitária do Empreendedor, uma iniciativa dos alunos do curso Processos Gerencias da Faculdade Evangélica do Meio Norte, evento que recebe o apoio do Sebrae e está mobilizando dezenas de empreendedores dos municípios de Carutapera e Luís Domingues.
O evento acontece em três etapas, tendo iniciado no último dia 12 (quarta-feira), seguindo com ampla programação até o próximo sábado (22). As palestras iniciais tiveram caráter motivacional e os visitantes puderam participar de oficinas sobre Atendimento ao Cliente, Segurança no Trabalho, Comunicação Empresarial e Empreendedorismo, além de contar com especialistas que interagiram com o púbico e esclareceram dúvidas sobre temas empresariais.
Enquanto parceiro da iniciativa, o Sebrae contribui com a realização de duas oficinas sobre Empreendedorismo e Finanças que reuniu interessados na discussões. Para o analista técnico do Sebrae, Adalberto Fraga, o momento foi oportuno para despertar, nos estudantes e na classe empresarial local, orientações sobre negócios e mostrar um pouco das atividades da instituição que atua de forma contínua na região, sempre no intuito de fomentar, apoiar e incentivar o empreendedorismo. 
No próximo sábado, 22, a Feira Universitária do Empreendedor encerra com a exposição de trabalhos dos estudantes e de produtos artesanais da região. O Sebrae novamente estará presente com um estande que vai disponibilizar atendimento com orientações ao público.
O gerente da unidade regional do Sebrae de Santa Inês, Aluízio Muniz, ressalta a importância de levar a instituição a um evento desta natureza. “Os jovens são os futuros empreendedores, focados nos novos negócios e o município de Carutapera tem respondido bem às nossas ações. Este evento teve uma grande abrangência, envolvendo toda a cidade, incluindo os empresários e o poder público o que demonstra a importância da iniciativa”, conclui Muniz.
Unidade de Marketing e Comunicação
Regional do SEBRAE em Santa Inês - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário