sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

MAIOR APREENSÃO DA REGIÃO: POLÍCIA CIVIL DE SANTA INÊS APREENDE MAIS DE 12 QUILOS DE CRACK NA VILA MILITAR


A Polícia Civil conseguiu apreender na noite de quarta-feira, 03, cerca de 12,5 kg de crack no município de Santa Inês. A operação seguiu até as 11h de hoje, 04, com a prisão de três pessoas.
Segundo delegado Regional, Valter Costa, que comandou a operação, além de Santa Inês, a droga seria fornecida para os municípios de Bacabal, Zé Doca, Bom Jardim, Santa Luzia e Buriticupu.
Os fornecedores já vinham sendo investigados pelo serviço de inteligência da polícia e a movimentação na residência dos suspeitos era observada há cerca de 4 meses. Ontem, quarta-feira, por volta das 18h, policiais que estavam de campana realizaram a abordagem na residência onde foram encontradas em malas, 12 tabletes de crack , cada um contendo um quilo que seriam fornecidos para região e um tablete já quebrado em vários pedaços que estava sendo embalados para venda; uma balança de precisão, dentre outros objetos.
Na ocasião, recebeu voz de prisão, Auricédia Paula Rodrigues de Sousa, esposa de um menor de idade, acusado de ser distribuir da droga, que só foi preso na manhã de hoje, quinta-feira. A residência de Flavia da Silva Lopes, 25 anos, irmã do menor de idade, localizada no Bairro Sabbak, também foi alvo de investigação, no local foram encontradas a caixa da balança de precisão e um revolver calibre 38 municiado e ela também foi presa.
O trio foi apresentado na Delegacia Regional, o menor e Auricédia responderão por tráfico de entorpecentes, já Flávia da Silva, responderá por posse ilegal de arma de fogo. Eles serão encaminhados para São Luís onde ficarão a disposição da justiça.
Essa é considerada a maior apreensão de crack já feita na região em 2014. De acordo com Valter Costa, apesar do pequeno efetivo que existe na regional, os investigadores fazem um trabalho árduo e minucioso para retirar meliantes que tiram o sossego da população.
Mais informações na edição impressa do AGORA deste sábado, 6.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário