sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Seleção de Nova Olinda e Rosário duelam amanhã na abertura do Grupo D.

(Seleção de Nova Olinda do Maranhão)

As seleções de Nova Olinda do Maranhão e Rosário estreiam amanhã (06) na segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2014. As duas seleções estão Grupo D ao lado de Pinheiro e Santa Luzia do Paruá.
Nova Olinda do Maranhão e Rosário se enfrentaram em 2010 nas semifinais do Intermunicipal de 2009. A seleção de Rosário venceu as duas partidas, no Serejão em Rosário foi 3 x 0 e no estádio Mangueirão em Nova Olinda, os Rosarienses venceram por 1 x 0. Os jogos aconteceram em 30 de janeiro e 06 de fevereiro de 2010.
A seleção de Nova Olinda do Maranhão, jogará apenas com os atletas prata da casa. A seleção de Rosário vem com o reforço do técnico Mael.
A seleção de Nova Olinda do Maranhão, nesta segunda fase fará apenas essa partida em casa. Os dirigentes da Liga e do Departamento de Esportes não farão amanhã cobranças de ingressos, haverá somente a distribuição de cortesias na portaria.
A partida será transmitida ao vivo pela Rádio Ieshuá FM 87,9, com narração de Davi Coelho, comentários de Wilson Brito e Reportagens de Cícero Ferraz.
A seleção de Nova Olinda do Maranhão buscará uma vitória diante do seu torcedor.
(Seleção de Rosário)

PRIMEIRA RODADA

Grupo D

16:00 hs: Nova Olinda do MA x Rosário (Nova Olinda - Mangueirão) - 06.12
16:00 hs: Santa Luzia do Paruá x Pinheiro (Santa Luzia do Paruá - S. Dourada) - 07.12

Grupo E

16:00 hs: Maranhãozinho x Alcântara  (Maranhãozinho - Procopão) - 06.12
16:00 hs: Miranda do Norte x Maracaçumé (Miranda do Norte) - 07.12

Nenhum comentário:

Postar um comentário