segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Mais um policial é morto após trocar tiros com criminosos; número chega a 14 em 2014

Mais um policial foi morto durante troca de tiros com criminosos, em São Luís. O sargento da Polícia Militar, Carlos Magno Pereira de Sá, conhecido como Sargento Sá, foi morto após ser alvejado durante uma troca de tiros na região do bairro da Forquilha. O crime ocorreu na noite deste domingo (7). 
Com a morte de Sá, aumenta para 14 o número de policiais assassinados em 2014, em todo o estado. Além do sargento, outro PM morreu após trocar tiros com um suspeito de assalto, no Aterro do Bacanga, também neste domingo.

De acordo com a Polícia, o sargento Sá ainda teria sido socorrido e levado ao Hospital Municipal Dr. Clementino Moura, o Socorrão II. Porém, não resistiu.

Morto na parada de ônibus
O policial militar Sebastião Luís Rocha Neto, de 26 anos, morreu durante troca de tiros com um assaltante, em uma parada de ônibus, próximo ao mercado do peixe, no Aterro do Bacanga. O crime ocorreu na tarde de domingo (7).

Segundo informações da polícia, o militar que atuava na cidade de Zé Doca, foi surpreendido por um assaltante e reagiu. Os dois chegaram a ser encaminhados ao Hospital Djalma Marques, O Socorrão I, mas não resistiram.

O Imparcial

Nenhum comentário:

Postar um comentário