segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

TUMULTO APÓS PRISÃO DE SUSPEITOS DE ASSASSINAR JOVEM EM SANTA INÊS

Desde o início da manhã de hoje, após a prisão dos 4 rapazes suspeitos de roubar a e assassinar o jovem Fernando Oliveira, na madrugada de hoje (30), centenas de pessoas se concentraram no período da manhã em frente à Delegacia Regional de Polícia Civil, na Rua do Comércio na intenção de linchar os suspeitos de cometer o crime.
Toda a movimentação iniciou logo nas primeiras horas da manhã. Aos poucos, à medida em que a notícia da captura dos suspeitos, dentre eles um menor, se espalhou pela cidade, a quantidade de pessoas em frente à delegacia aumentou, de maneira que foi preciso montar um esquema de segurança para garantir a integridade física dos acusados.Cerca de 10 policiais militares fizeram o esquema de segurança e impediram os populares de invadirem a delegacia.
O momento de maior intensidade foi quando os policiais retiraram os quatro rapazes para local não confirmado pela PM e Polícia Civil, mas acredita-se que seja para o 7º Batalhão de Polícia Militar, em Pindaré-Mirim. Muitas pessoas tentaram forçar os portões da delegacia, mas foram dispersos pelos policias que dispersaram a multidão usando spray de pimenta, e disparando tiros para o alto.
Francisco Sousa Lima, de 34 anos e o menor G.C.S., de 16 anos, suspeitos de ter assassinado Fernando, Nixon Marques Freitas de 27 anos e Zaqueu da Silva Mesquita 19 foram presos próximo ao Povoado Tirirical, na BR-316 após perseguição.

Jornal Agora Santa Inês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário