segunda-feira, 3 de junho de 2013

Incêndio destrói duas Lojas na Rua do Comércio em Bom Jardim.

Um incêndio, na madrugada desse sábado (01), destruiu toda a parte interna de dois estabelecimentos comerciais, localizados na Rua do Comércio, no Centro de Bom Jardim. como na cidade não possui corpo de bombeiros e muito menos carro "Limpa-Fossa" populares que passavam por perto ajudaram a combater o fogo, que somente após muito esforço, conseguiram conter o fogaréu.
 
Segundo informações, o incêndio começou no comercio Casa Silva (Loja do Senhor Emidio) onde rapidamente se alastrou e se transformou em um incêndio, o pânico era total na rua onde logo em seguida o fogo se alastrou ao comercio adjacente, "Baratao das Confecções" mas graças a ação rápida de populares que ao perceberem que o incêndio passava para a outra loja conseguiram arrombar o portão, onde foi possível salvar varias mercadorias e impedir que o fogo se espalha-se ainda mais.
 
Solidariedade:
 
Vale destacar a ação Heroica das pessoas que ajudaram a combater o incêndio, mesmo com o perigo eminente no local como explosões de fogos, energia elétrica, fumaça e até o próprio fogo, vários populares nao deixaram de ajudar as vitimas.
 
O primeiro estabelecimento a ser atingido ficou completamente destruído, já o segundo também ficou bastante danificado; por sorte a tragedia não foi maior graças as lajes de dois prédios vizinhos aos estabelecimentos que foram atingidos, impedindo assim que o fogo se espalhasse para outras lojas.
 
Apenas algumas pessoas que ajudavam a combater o incêndio sofreram ferimentos leves.
 
Ainda não se tem muitas informações sobre o que ocasionou o incêndio, acredita-se que possa ter sido  por curto-circuito, mas também não e descartada uma ação criminosa.
 
A Policia Militar esteve presente no local auxiliando a população e as vitimas, impedindo tumultos e até evitar saques, Segundo o Cabo Doriedson, a PM irá aguardas as vitimas fazerem o boletim de ocorrência para se ter uma linha de investigação.
 
Fonte: Jornal Agora Santa Inês e Blog de bomjardimma.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário