sexta-feira, 28 de junho de 2013

Pacificamente, povo de Governador Newton Bello vai às ruas para pedir melhorias do serviço público

Do Blog do Maycon Alves

Seguindo a onda de protestos por todo o País, dezenas de pessoas foram às ruas de Governador Newton Bello, nesta sexta-feira, 28, protestar por melhorias nos serviços públicos do município. O movimento Vem pra Rua Governador Newton Bellopediu principalmente melhorias na rede pública de ensino do município, elencando algumas propostas para melhoria do sistema. 
Numa ação totalmente pacífica, a concentração foi em frente à Prefeitura Municipal da cidade que reuniu uma grande quantidade de pessoas.
A manifestação teve início às 9h e percorreu as principais ruas do município, com parada em frente à casa da prefeita do município Leula Brandão e finalizando no ponto de partida que foi a prefeitura. O trajeto foi acompanhado por Policiais Militares, para manter a ordem na manifestação.
Nos protestos os moradores pediram mais saúde, educação e infraestrutura pro município. 
Uma comissão foi formada pelos manifestantes e se reuniram com os representantes do poder executivo no gabinete da prefeitura para conversar sobre as reivindicações do movimento. A comissão foi recebida pelo o assessor da prefeita Douglas Brandão, o vice-prefeito Barrosinho, a Secretária de Educação Nazaré e o Secretário de Infraestrutura Venilson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário