quarta-feira, 26 de junho de 2013

PM prende homem que abusou de menina de 12 anos em Nova Olinda do Maranhão

Do Blog do Maycon Alves
 
Militares lotados na 12ª Companhia Independente efetuaram, na manhã da última segunda-feira (24), a prisão de Antônio Assunção de Sousa, 59 anos, suspeito de abusar de uma menina 12 anos, no município de Nova Olinda do Maranhão. A prisão ocorreu na residência do suspeito, localizada na Rua São Raimundo, bairro Novo.
De acordo com o delegado Jader José Alves, titular da 8ª Delegacia Regional de Zé Doca, o autor dos abusos é deficiente físico e morava sozinho. Por conta disto, segundo o delegado, a mãe da vítima o ajudava nos afazeres domésticos, deixando inclusive seus filhos, seis ao todo, na residência.
Os abusos foram descobertos na última segunda-feira (24), quando a menina apresentou um sangramento. Nesse momento, a mãe preocupada levou a criança até uma unidade de saúde, onde foi medicada e liberada.
“Todos pensavam até então, que se tratava da primeira menstruação. No entanto, a criança chegou a desmaiar e a mãe a levou novamente ao hospital. Foi quando o médico examinou a menina e verificou que a mesma havia sofrido violência sexual”, detalhou o titular da 8ª Delegacia Regional.
O Conselho Tutelar foi comunicado e a polícia acionada. Na delegacia, a vítima confirmou a violência sofrida, e disse que os abusos aconteciam na casa do autor desde 2009. A mãe, contou ao delegado Jader Alves, nunca ter desconfiado de Antonio Assunção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário