quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Domingo o NOEC tem um grande desafio pela Copa da BR 2014.

O time do Nova Olinda Esporte Clube (NOEC), no próximo domingo (16) às 15:30 horas tem um grande desafio pela V Copa da BR de futebol. O representante do futebol de Nova Olinda do Maranhão vai encarar a equipe do Independente de Maracaçumé pelas quartas de finais em jogo único no estádio Mangueirão. A equipe do NOEC que tem seu elenco constituído apenas por atletas de Nova Olinda, terá que enfrentar uma equipe experiente e cheia de jogadores de outras regiões. O NOEC tem uma média de idade de 21 anos, onde a maioria dos jogadores têm pouca experiência nessas competições.
A diretoria da equipe aguarda o apoio do torcida para ajudar os garotos nesse desafio. Em virtude da forte chuva desta quinta-feira (13), o treino coletivo foi adiado para esta sexta-feira às 15:30 horas. No sábado pela manhã, a equipe realizará o último treino apronto (rachão), onde serão treinadas as cobranças de penalidades para o jogo do domingo (16).
Em caso de vitória, o NOEC vai direto para às semifinais da Copa da BR.
A partida será transmitida no domingo ao vivo pela Rádio Ieshuá FM, com a narração de Expedito Franco. Os internautas poderão acompanhar pelo site www.radioieshua87.com.br

Edição: Cícero Ferraz

Um comentário:

  1. acredito nessa garotada q estar representando a cidade de nova olinda e se classificará para a proxima fase da competição?

    ResponderExcluir