terça-feira, 25 de março de 2014

Flamengo de Maranhãozinho conquista Copa da BR 2014.

No último domingo (24) aconteceu no estádio Procopão na cidade de Maranhãozinho a final da V Copa da BR de clubes, versão 2014. A competição teve participação de 16 equipes de dez municípios da região do Alto Turi e do litoral norte.
Mais de três mil torcedores compareceram ao estádio de Maranhãozinho para acompanhar o jogo decisivo entre o time da casa, Flamengo e a equipe do Grêmio Bandeirantes de Carutapera. 
A equipe da casa levou a melhor sobre os visitantes, vencendo a partida pelo placar de 2 x 0, com os gols saindo aos 39 minutos do segundo tempo com Louro (9) e aos 48 minutos através de Heitor (11).
O Flamengo conquista o seu primeiro título da competição. Após a partida as duas delegações foram ao ginásio municipal daquela cidade para a cerimônia de entrega das premiações. Além de troféus e medalhas as equipes receberam 10 mil Reais em espécie, sendo 7 mil para o campeão e o restante para o vice-campeão.
O promotor da competição agradeceu aos dirigentes e patrocinadores pelo apoio à Copa da BR 2014. No final foi servido um jantar para as delegações.
   Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário