quinta-feira, 19 de maio de 2016

Membros do Colegiado do CETAR são empossados.

Na tarde desta quinta-feira (17), os membros eleitos para os segmentos do Colegiado Escolar do Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha (CETAR) em 26 de abril deste ano, tomaram posse em cerimônia realizada no auditório da instituição.
Para o fortalecimento da gestão democrática e participativa das escolas da rede estadual, em 26 de abril foram realizadas eleições para a renovação dos Colegiados Escolares. Além do Colegiado Escolar, o Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha, renovou também a diretoria da Caixa Escolar. 
Na tarde desta quarta-feira (17) e uma cerimônia bem simples, foram empossados os membros do Colegiado Escolar nos seus segmentos. Os membros do Colegiado de 2009 receberam seus certificados. A professora Maria Vanda Costa do Nascimento agradeceu aos membros que ocuparam os cargos durante sua gestão.

Segmento de Alunos: Raimundo Martins, Mayane Neres, William Santos e Gleydson Huan Lopes.

Segmento de Pais e Responsáveis: Raimunda Cleide Martins, Edson Paiva de Melo, José Reis de Sousa e Edilene Sousa da Silva.

Segmento de Demais Servidores: Antonio Raimundo Rodrigues e José Airton Silva.

Segmento de Professores: Jonas de Sousa da Silva, Maria Eudilene Castro, Antonio Silva Mesquita e Jose Ribamar Fernandes.

Na mesma cerimônia foram empossados os membros da Caixa Escolar "Teresinha Alves Rocha". O Gestor da escola, afirmou que o trabalho dos conselhos será de fundamental importância para a construção de uma gestão transparente e participativa.

Logo após, o encerramento da cerimônia, ocorreu uma segunda reunião dos membros do Colegiado, que serviu para a eleição do presidente. Os presentes votaram pela condução do professor Jonas de Sousa da Silva ao cargo de presidente do Colegiado Escolar Teresinha Alves Rocha.

Fotos: Ilton Barata

Nenhum comentário:

Postar um comentário