terça-feira, 24 de maio de 2016

Sampaio acerta com Wagner Lopes como novo treinador para a Série B

Após uma semana sem treinador, o Sampaio acertou com Wagner Lopes como seu novo treinador para 2016. O técnico chega ao Tricolor com a missão de recuperar a equipe na Série B, onde atualmente ocupa a última colocação, com três derrotas nos três primeiros jogos.

Lopes foi a escolha do Sampaio, após a equipe tentar a contratação de Paulo Roberto, que permaneceu no São Bento, e Léo Condé, demitido do Bragantino, mas pediu uma semana para ficar com a família antes de responder a proposta. O treinador comandará o time maranhense a partir da terceira rodada, quando encara o Náutico, na Arena Pernambuco.

Lopes será o terceiro técnico do Sampaio em 2016, que anteriormente foi comandado por Marcelo Chamusca em 11 jogos e depois por Petkovic, em 13 ocasiões. Nas duas primeiras rodadas da Série B, Arlindo Maracanã assumiu a equipe interinamente.

Wagner Lopes chega ao Sampaio após comandar o Atlético-GO durante o Campeonato Goiano de 2016. Em sua segunda passagem pelo Dragão, o treinador comandou a equipe em 18 jogos, conquistando nove vitórias, quatro empates e cinco derrotas, fechando com aproveitamento de 57%.

Além disso, o treinador comandou o Bragantino na Série B de 2015, terminando o torneio na sexta colocação. O treinador também conta com passagens pelo Goiás, Criciúma, Botafogo-SP e no futebol japonês, onde trabalhou como auxiliar técnico no Gamba Osaka.

Fonte: G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário