segunda-feira, 6 de março de 2017

Atletas do Sampaio falam em esquecer fase no Estadual: "Foco total no Inter"

A derrota no último sábado para o São José-MA complicou a situação do Sampaio no primeiro turno do Campeonato Maranhense. Com o resultado, o Tricolor agora precisa vencer o líder Imperatriz na última rodada da competição e ainda tirar uma diferença de saldo de gols do próprio Peixe-pedra. Problemas criados no Estadual, que segundo os jogadores da equipe, devem ser deixados de lado. Isso porque, a Bolívia Querida tem duelo de mata-mata pela frente contra o Internacional, pela Copa do Brasil.
 
Para os atletas do Sampaio, a situação vivida do Maranhense deve ser esquecida. Para o zagueiro Alex, por exemplo, a equipe precisa direcionar todas as suas atenções para a primeira partida da decisão diante dos colorados.

- Temos que focar agora no Internacional. O jogo do São José-MA já passou. Agora o pensamento é todo voltado para a terceira fase da Copa do Brasil. Foco total no Inter – disse.

No pensamento de foco total no Inter, o meias Daniel Barros fala em aproveitas as próximas horas para ajustas erros que vem sendo apresentados no percurso da temporada. O jogador fala em batalha contra o time gaúcho.   

- Infelizmente a gente não está conseguindo manter uma sequência de partidas. Estamos oscilando muito. Quarta-feira temos uma batalha contra Inter e precisamos está preparados – afirmou.

A partida entre Sampaio e Internacional será realizada, nesta quarta-feira, no Castelão. O confronto está marcado para às 21h45.

Antes do jogo contra o Colorado, o Sampaio realiza duas atividades. No CT do clube, o Tricolor treinará no período vespertino nesta segunda e terça-feira.
 
G1 Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário