quinta-feira, 2 de março de 2017

Encerramento do carnaval de Nova Olinda do MA leva mais de 10 mil pessoas para o corredor da folia

Portal Diário do Turi
Uma multidão lotou o corredor da folia em Nova Olinda do Maranhão para se divertir no encerramento do melhor carnaval da região.

A agitação começou cedo com o arrastão dos blocos carnavalescos pelas ruas da cidade e ainda durante a tarde a banda essência subiu ao palco para animar os foliões presentes.

Logo depois a animação ficou por conta da dupla Gean e Geraldo que tocaram grande hits do carnaval 2017.

Exatamente as 1h da manhã subiu ao palco o cantor mais aguardado do carnaval, Mano Walter, que cantou grandes sucessos e até fez uma mesclagem com músicas carnavalescas.

Durante os cinco dias de festa não houve nenhum incidente, segundo a polícia militar, que juntamente com a polícia civil e a segurança do evento fizeram com que as pessoas brincassem com muita tranquilidade.

Estiveram presentes no camarote oficial a prefeita, Iracy Weba, o deputado estadual Hemetério Weba, o vice prefeito, Zé Alberto, secretários municipais, vereadores, lideranças políticas locais e regionais. 

Para a prefeita, Iracy Weba, esse foi um carnaval realizado para as famílias. "Nós pensamos em realizar um carnaval tranquilo, com muita segurança, para que esse pudesse ser um espaço para as famílias poderem participar, nós vimos pessoas de diversas cidades que estiveram prestigiando o encerramento do nosso carnaval e isso mostra que nossa cidade está novamente entrando no caminho certo", ressaltou.

O deputado estadual Hemetério Weba, acompanhou todos os dias de carnaval e falou da importância de uma festa como essa. " Além de incentivar a cultura, de levar entretenimento para o povo de Nova Olinda e da região, o nosso carnaval gerou uma renda muito grande para os comerciantes que trabalharam durante esse carnaval", afirmou.

A festa carnavalesca contou com apoio do governo do estado, através da secretaria estadual de cultura e do deputado estadual Hemetério Weba.


Nenhum comentário:

Postar um comentário