quarta-feira, 15 de março de 2017

JEM's 2017: Nova Olinda do Maranhão assina termo de adesão.

A Prefeita de Nova Olinda do Maranhão, Iracy Weba, acompanhada do vice- prefeito Zé Alberto assinou na manhã desta terça-feira (15) o termo de adesão de participação dos Jogos Escolares Maranhense (JEM’s) 2017.Também estiveram presentes o secretário municipal de Esportes e Juventude, Cícero Ferraz e coordenadores Atevaldo Morais, Válber Silva e o vereador Pr. Joilson.

A adesão nos JEM’s 2017 faz parte de uma ação de incentivo ao esporte estudantil no município de Nova Olinda do Maranhão.
O município irá disputar 5 modalidades na etapa estadual, serão elas: Atletismo, Dama, Futsal, Tênis de Mesa, Beach Soccer. A etapa municipal, que servirá de classificação, acontecerá de 05 à 09 de junho.

Para realizar o evento, o governo municipal irá reformar o ginásio poliesportivo e os centros esportivos municipais. Para a disputa do Beach Soccer será construída uma arena ao lado do ginásio de esportes no Bairro do Trator.

Novidades para 2017

No próximo dia 31 de março, será lançado o calendário oficial das competições, projetos esportivos de Nova Olinda do Maranhão. A edição da XI Copa do Interior de futebol será lançada nesse dia. A tradicional competição será disputada em um novo formato, com 18 equipes, divididas em 4 chaves em sedes.

A Secretaria Municipal de Esportes e Juventude, lancará também nessa cerimônia sua página na internet (site oficial). A cerimônia acontecerá no dia 31/03 às 09:00 horas no auditório da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão. 

Fonte: ASCOM e site maranhaoesportes.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário