sexta-feira, 10 de março de 2017

Bancada federal do MA se reúne para debater assuntos de municípios maranhenses

Na pauta, foi abordado o fechamento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN e da agência do Banco do Brasil, ambos em Imperatriz; além do fechamento da agência do Banco da Amazônia, em Bacabal

A bancada dos deputados federais do Maranhão se reuniu nesta quarta-feira (8) para tratar de assuntos relacionados ao estado e a municípios maranhenses.

Na pauta, foi abordado o fechamento da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional – PGFN e da agência do Banco do Brasil localizada na Praça Cultural, ambos em Imperatriz; além do fechamento da agência do Banco da Amazônia, em Bacabal.

Estiveram presentes na reunião com os deputados federais, o prefeito de Imperatriz, Assis Ramos; o deputado estadual Marco Aurélio; o vereador Carlos Hermes, também de Imperatriz; o presidente da Associação Comercial e Industrial de Imperatriz, Hélio Rodrigues Araújo e representantes dos bancários.

Durante o encontro foram discutidas possíveis ações para reverter o fechamento destas agências bancárias, já que isso traria prejuízos e transtornos à população.

O fechamento da seccional da Fazenda, em Imperatriz, que atende toda a Região Tocantina dificultaria o andamento de todos os processos. A desativação forçaria contadores, gestores públicos e empresários a se deslocar até São Luís para buscar solução para as suas demandas. Além disso, a morosidade no trâmite dos processos se agravaria devido ao volume maior de atendimentos em São Luís.

Jornal Pequeno.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário