segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Identificadas quatro das seis vítimas de acidente na BR-135

Maria de Fátima da Silva Dias, 26, natural de Vargem Grande; Esmerinda Alves dos Santos, 71, natural de Bacabal; Mauro César Alves, 31, natural de Vargem Grande; Maria da Paz dos Santos, 51, natural de Bacabal; um bebê de dois meses e condutor do veículo Corsa Classic, placas NHI – 5244 que não foram identificados, faleceram durante acidente ocorrido em Santa Rita, na altura do Km 67, por voltas 14h50 desta segunda-feira.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Corsa vinha para São Luís e colidiu com uma carreta, placa KHD 4623, conduzida por Efraim Marcos Pereira, de aproximadamente 40 anos, que se dirigia para Recife (PE). O motorista do Corsa tentou ultrapassar um outro automóvel e bateru de frente com a carreta de frios que estava vazia.

Todos os corpos ficaram presos às ferragens. Eles foram removidos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao Instituto Medico Legal (IML). Ainda segundo a PRF, com a manobra brusca do condutor do Corsa, a carreta ainda tentou desviar a acabou atravessando a pista.

Vítimas

Maria de Fátima da Silva Dias, 26, natural de Vargem Grande

Esmerinda Alves dos Santos, 71, natural de Bacabal

Mauro César Alves – 31, natural de Vargem Grande

Maria da Paz dos Santos - 51, natural de Bacabal

Bebê de dois meses – não identificado

Condutor não identificado

Fonte: http://www.oimparcialonline.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário