quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Morre criança atropelada por mulher que dirigia embriagada

Motorista embriagada atropelou nove pessoas ontem na praia de Panaquatira foi liberada.

SÃO LUÍS – SÃO LUÍS – Morreu no fim da manhã desta quarta-feira (8), a criança que foi atropelada na tarde do dia 7 de setembro, na praia de Panaquatira, em São José de Ribamar. O menino Carlos Eduardo, de três anos, estava internado no hospital Socorrão II.

O corpo de Carlos Eduardo já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML) e vai ser velado na casa da família, na Vila Mangueirão, em Panaquatira. O enterro vai ser nesta quinta-feira (9), às 16h, no cemitério de São José de Ribamar.

O caso

A motorista Samantha Martins chegou a ser presa, mas foi liberada, após pagar fiança, segundo testemunhas ela dirigia um automóvel Meriva e fazia manobras perigosas na areia quando atropelou nove pessoas, entre elas duas crianças. A outra criança vítima do acidente tem 10 anos, o estado de saúde dela é estável. Uma pedagoga também atingida pelo veículo permanece em outro hospital, mas não corre risco de morte.

Revoltados, parentes das vítimas acompanharam o registro da ocorrência. No momento do acidente, Samantha Martins tentou escapar mas foi perseguida por banhistas e policiais. Ela foi levada para o 13º Distrito Policial, no bairro do Cohatrac onde segundo a polícia foi submetida ao teste do bafômetro.

Segundo o Comando do Policiamento Metropolitano, o teste de bafômetro confirmou a embriaguez de Samantha Martins, que segundo informações é cabeleireira.

fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário