sábado, 18 de setembro de 2010

Taça Cidade - Série B, Definidos os semifinalistas


A rodada de hoje (18), valendo pelo Grupo 2 da Taça Cidade - Série B, definiu mais dois classificados para as semifinais da competição. Pelo Grupo 1 já estavam classificados Trator e Boa Vista, ambos com 6 pontos. Neste domingo (19) a equipe do Trator fecha sua participação contra a equipe da Quadra VIII, às 14:00 horas, se vencer fechará a primeira fase com 100% de aproveitamento.

Jogos do Grupo 2

A equipe da Quadra XI, jgando hoje (18) às 14:00 horas, venceu de forma fácil a equipe de Monte Alegre, que obteve a pior campanha de todos os participantes, a Quadra XI venceu por 3 x 1 e garantiu uma vaga nas semifinais. A outra partida da tarde tornou-se ainda mais decisiva, onde o Cruzeiro passou a ter a responsabilidade de vencer a Associação de Veteranos. O Cruzeiro iniciou a mil por hora e logo aos 5 minutos do primeiro tempo fez 1 x 0 e em seguinda aos 12 minutos ampliou para 2 x 0. A equipe dos Veteranos diminuiu para 2 x 1 no final da primeira etapa. No segundo tempo, com a entrada de Ademir (7) os Veteranos foram em busca do empate e logo aos 8 minutos conseguiram o gol. O Cruzeiro foi para cima com tudo e acabou sendo goleado por 5 x 2, placar que garantiu a equipe dos Veteranos como a primeira colocada no Grupo 2. Mais um ano o Cruzeiro não consegue voltar à elite do nosso futebol.

Classificados para as semifinais

Grupo 1- Trator e Boa Vista
Grupo 2 - A. Veteranos e Quadra XI.

Próxima fase

Com o fechamento da primeira fase neste domingo (19) serão definidos os próximos confrontos, pois as semifinais serão jogadas nas partidas preliminares do próximo final de semana (25 e 26). Apenas o Campeão da Série B garante vaga para a Série A.

Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário