terça-feira, 14 de setembro de 2010

Presos homens que assaltariam banco em Itinga

João Batista e Josimar Alves eram integrantes de um bando que planejava um assalto ao Bradesco.





SÃO LUÍS - Dois homens, identificados como João Batista Cunha da Silva, natural de Marabá (PA) e Josimar Alves, Imperatriz (MA) foram presos, na manhã desta terça-feira, (14), no município de Itinga. Segundo informações, a dupla teria invadido a agência do Bradesco para assaltar. Eles abordaram o gerente e o mantiveram por alguns momentos como refém.

João Batista e Josimar Alves foram surpreendidos por policiais do Serviço de Inteligência e acabaram sendo presos. Em poder deles foram apreendidos duas pistolas. A dupla foi conduzida para a delegacia regional de Açailândia, onde prestam depoimento. Deve ser transferida, ainda, hoje, para São Luís.

João Batista e Josimar são integrantes de um bando, formado por mais cinco pessoas, que teria planejado assaltar a agência do Bradesco em Itinga.

A polícia conseguiu prender João Batista e Josimar e em poder deles foram apreendidos duas pistolas. Eles foram conduzidos para a delegacia regional de Açailândia, onde prestam depoimento. Devem ser transferidos, ainda, hoje, para São Luís.

A polícia realiza diligência para prender os demais integrantes do bando.

Fonte: http://www.imirante.com.br/ (Edição: Cícero Ferraz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário