terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rodada de empates abre o quadrangular final da Taça Cidade - 2010


Na tarde desta terça-feira (07/09) foi realizada no Estádio Municipal o Mangueirão a primeira rodada do quadrangular final da Taça Cidade Série A. Os dois jogos foram emocionantes e demonstraram como será essa segunda fase da competição.

14:00 Horas - Nova Olinda (NOEC) 0 x 0 Vasco da Gama

Apesar do placar em 0 x 0, NOEC e Vasco da Gama realizaram uma partida muito emocionante, com várias chances de gol para cada lado e esse placar também foi uma contribuição de pelas atuações dos goleiros Jojó (NOEC) e Pedro (Vasco) que estavam numa tarde inspirada.

16:00 Horas - Real Madri 2 x 2 Mangueira

No confronto principal da tarde de hoje, o Real Madri perdeu a grande chance de assumir a lidernaça da fase, pois chegou abrir 2 x 0 sobre o Mangueira e ainda perdeu uma carraga de gols. O Mangueira foi em busca do resultado e conseguiu um empate em 2 x 2, com gols de Euriberg (19) e Pedro Cesar (4), para o Real Madri marcaram os irmãos Naldo (13) e Rael (10).

Reclamações contra a arbitragem - No final da partida parte de jogadores e diretores do Real Madri sairam reclamando da arbitragem de Apolinário Pereira Neto e de seus auxiliares. Amanhã a direção da competição fará uma reunião para definir uma posição em relação as reclamações que não procedem, pois até aos 30 minutos do segundo tempo, quando o Real Madri vencia tudo estava certo, após o empate apontaram várias falhas.

Classificação Geral
NOEC - 01 pt
Vasco da Gama- 01 pt
Mangueira -01 pt
Real Madri -01 pt

Segunda Rodada
Sábado - 11.09
Real Madri x Vasco da Gama
Domingo - 12.09
Mangueira x Nova Olinda

Edição: Cícero Ferraz



Nenhum comentário:

Postar um comentário