domingo, 18 de novembro de 2012

9º Encontro Maranhense de Apicultores e Meliponicultores será realizado em Nova Olinda do Maranhão

Apicultores e Meliponicultores de todo o Maranhão vão se reunir nos dias 30/11 e 01 de dezembro, para participar de mais uma edição do Encontro Maranhense de Apicultura e Meliponicultura, eventos que se tornaram tradicionais na Região do Alto Turi, onde se concentra a maior produção de mel do estado.

Promovido pelo Sebrae, em parceria com Governo do Estado e Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão, o evento promete reunir vários apicultores e meliponicultores maranhenses da região e do estado.

O evento será realizado na Praça de Eventos Narcisa Brito Lima, onde na ocasião, haverá ainda a 2ª Feira da Agricultura Familiar da Região do Turi e Gurupi e também o 2º Torneio Leiteiro da Região do Turi e Gurupi.

O 9º Encontro contará com a participação do Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca Claudio Azevedo, representantes do Sebrae; o prefeito de Nova Olinda do Maranhão, Delmar Sobrinho, entre outros prefeitos da região, além de lideranças locais. Segundo informações, a Governadora do Estado Roseana Sarney também estará na abertura do evento.

Fonte: Blog do Maycon Alves
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário