segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Tênis de Mesa de Nova Olinda conquista mais dois títulos

No último sábado (24), foi realizada em Bacabal a Copa Reis Magos de Tênis de Mesa, e como já se tornou uma boa rotina, os nossos meninos do Projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa, sob o comando do professor Marcelo Ferreiro, foram campeões em duas categorias.
A Copa Reis Magos foi organizada pela própria escola e Federação Maranhense de Tênis de Mesa. A nossa delegação foi composta por oito (08) atletas. A Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão garantiu o patrocínio da viagem e demais despesas.
Resumo das categorias

Na categoria Mirim, para atletas até 13 anos, o grande campeão foi o garoto Luis Eduardo, da Escola João Paulo I e da mesma escola foi o vice-campeão, o garoto Anderson Carvalho. Nesta categoria, o municipio de Nova Olinda do Maranhão conquistou o oitavo título (octacampeão).

Na Categoria Infantil, para atletas até 15 anos, mais uma vez o garoto Gustavo Cruz, da Escola João Paulo I conseguiu sagrar-se campeão, o vice-campeão foi da mesma escola, o garoto Valdir Junior e o terceiro colocado foi o garoto da Escola Dom Bosco, Carlos Eduardo.
Os nossos campeões agora vão aguardar as próximas competições.

Fotos: Marcelo Ferreiro 
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário