sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Alunos do CETAR conquistam duas medalhas na OBMEP de 2012

(Alunos do CETAR, Warleson de Sousa e Antonio Jailson)

Depois de oito edições da Olimpíada Brasileira de Matemática (OBMEP), dois alunos de Nova Olinda do Maranhão conquistaram as duas primeiras medalhas da história do município. Os alunos Warleson Alves de Sousa e Antonio Jailson Pereira conquistaram medalhas de bronze na edição de 2012. Os alunos estão cursando a 3ª Série do Ensino Médio no Centro de Ensino Teresinha Alves Rocha. Esses alunos sempre estudaram em escola pública. No CE São Francisco de Assis, estes alunos já haviam participado de diversas edições de olimpiadas internas, onde esse trabalho do professor Francisco Chaves (Gerrá) é feito a cada ano e sem dúvida preparou esses alunos para esse momento de conquista para o municipio. Outros alunos da rede municipal irão receber certificados de honra ao mérito, alunos de Centro Educacional João Paulo I e CE São Francisco de Assis.

Professores Premiados em Nova Olinda do Maranhão

Serão premiados os professores Francisco das Chagas Ferreira Chaves (Gerrá) pelo Complexo Educacional São Francisco de Assis e Elielson Carlos Silva Liam pelo Centro Educacional João Paulo I, os dois são professores da rede municipal de educação. Os professores irão receber uma placa de homenagem e mais a assinatura de uma revista.
A lista dos alunos premiados já estão disponiveis no endereço da OBMEP. Clique no link e acesse os resultados:  http://premiacao.obmep.org.br/2012/mapa_premiacao_content.htm

O resultado oficial da edição deste ano foi publicado no dia de hoje. Nós do Jornal Eletrônico e da Rádio Ieshuá FM, queremos parabenizar aos alunos e seus professores pelo feito histórico.

Fonte: site da OBMEP
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário