terça-feira, 13 de novembro de 2012

Cordino e Sampaio na semi. MAC, Moto e Imperatriz ainda na disputa

Primeira fase da Copa União tem mais duas rodadas. Após classificação antecipada de dois times, outros três disputam as outras duas vagas
Para concluir a primeira fase da Copa União, faltam apenas duas rodadas e duas equipes estão confirmadas na semifinal. Duas vagas ainda são disputadas por três times. Imperatriz, Moto Club e Maranhão estão na corrida pelas vagas.

O líder é o Cordino, com 26 pontos. A classificação foi conseguida após a vitória, no domingo, contra o São José, por 2 a 1.

O segundo colocado é o Sampaio, com 25 pontos. A classificação antecipada veio após a vitória, por 2 a 1, no clássico contra o Maranhão, na noite desta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos.

O terceiro é o Imperatriz, que chegou a liderar com folga, mas agora corre o risco de não avançar. Com 23 pontos, o time ainda tem duas partidas, uma em casa e outra fora. O próximo jogo é justamente o confronto direto com um concorrente. O Cavalo de Aço joga contra o MAC, na quinta-feira. O Maranhão é o quinto colocado, com 19 pontos e também tem mais dois jogos.

O Moto Club está entre esses dois times. O time rubro-negro está na quarta colocação, última da zona de classificação. Chegou aos 20 pontos após a vitória contra o Imperatriz, por 2 a 0, nesta quinta-feira, no Estádio Nhozinho Santos. O Moto tem mais dois jogos, contra os dois melhores times desta fase. Primeiro joga contra o líder, Cordino, na quinta-feira, e na próxima semana faz o Superclássico, contra o Sampaio.

Sabiá e São José não tem mais chances de classificação. Ambos tem 14 pontos e jogam as próximas partidas para terminarem a série de jogos determinada.

Classificação Geral
1º Cordino – 26 pontos
2º Sampaio – 25 pontos
3º Imperatriz – 23 pontos
4º Moto – 20 pontos
5º Maranhão – 19 pontos
6º Sabiá – 14 pontos
7º São José – 14 pontos

Resultados de Ontem
Mto Clube 2 x 0 Imperatriz
Sampaio Correia 2 x 1 Maranhão

Quinta-feira (15/11)

São José x Sabiá
Moto x Cordino
Imperatriz x Maranhão

Segunda-feira (19/11)

Sabiá x Imperatriz
Maranhão x Cordino
Sampaio x Moto

Fonte: Imirante Esportes
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário