quarta-feira, 9 de maio de 2012

Banco de Santa Helena é assaltado e três pessoas são levadas como reféns

Informações foram repassadas ao G1 por populares do município.Grupo teria fugido em direção à cidade de Governador Nunes Freire.

Por volta das 17h40 desta quarta-feira (9), a agência do Banco do Brasil do município de Santa Helena, na baixada maranhense, foi assaltada por um grupo de cerca de 15 homens que, segundo informações repassadas ao G1 por moradores da região, levaram três reféns, entre eles o secretario de cultura daquela cidade.

Os homens teriam fugido em direção à cidade de Governador Nunes Freire, em dois veículos, sendo um dos automóveis de propriedade do secretário.

O grupo estava encapuzado, vestia coletes à prova de balas e carregava armas de grosso calibre. A ação do bando durou cerca de meia hora. Antes da fuga, a polícia trocou tiros com os assaltantes.

A agência bancária fica a 200m do quartel da Polícia Militar. Segundo os moradores, a agência e outros estabelecimentos comerciais da cidade foram depredados pelos assaltantes.

A única informação confirmada pela Secretaria de Segurança do Maranhão é que o grupo ateou fogo em parte da estrada para dificultar a perseguição da polícia.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário