sexta-feira, 18 de maio de 2012

Sampaio goleia Cordino fora de casa e põe a mão na taça

Com a goleada por 4 a 1, o Tricolor pode até perder por três gols de diferença, que ainda assim fica com o título do returno do Estadual.
Com uma bela atuação, o time do Sampaio Corrêa goleou o Cordino na tarde desta quinta-feira (17) por 4 a 1, em pleno estádio Leandrão, em Barra do Corda.

O primeiro gol tricolor foi marcado pelo zagueiro Johildo aos 17 minutos do primeiro tempo.

Após o primeiro gol, a Bolívia continuou jogando melhor que o time da casa e teve várias chances de gols. Entretanto, antes do segundo gol sair, o Sampaio teve duas baixas na equipe. Arlindo Maracanã e Célio Codó saíram de campo machucados, dando lugar a Jeferson e Júnior Chicão, respectivamente.

Porém, mesmo com as substituições, o time Tricolor continuou jogando bem e aos 43 minutos, Edgar aumentou a vantagem para 2 a 0.

Na volta do segundo tempo, a torcida apoiou e o Cordino quis esboçar uma reação, mas foi o Sampaio quem aumentou o marcador aos 17 minutos. Cleitinho fez e levou o placar para o caminho da goleada.

Mas, de tanto tentar, o time da casa conseguiu descontar com Roberto aos 34 minutos.

A torcida da Onça ainda comemorava o gol, quando aos 37 minutos, o atacante Júnior Chicão aproveitou belo passe de Edgar e pôs números finais à partida, encerrando o placar em 4 a 1.

Com a goleada, o Sampaio Corrêa traz uma grande vantagem para o jogo de volta em São Luís na próxima segunda-feira (21). O time tricolor pode até perder por três gols de diferença, que ainda assim fica com o título de campeão do segundo turno do Campeonato Maranhense.

Fonte: O Imparcial
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário