segunda-feira, 28 de maio de 2012

Inscrições do ENEM estão abertas até 15 de junho

O Jornal Eletrônico estará com o link de inscrição para os interessados em participar do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM 2012). O Link de inscrição estará ao lado na lista à direita. Também estará disponivel no site http://www.radioieshua87.com.br/

Resumo da Inscrição
Prezado Participante,

Todas as informações prestadas nesta inscrição são de sua inteira responsabilidade. Confira atentamente todos os seus dados.

Após a confirmação da inscrição, qualquer alteração nos dados cadastrais será feita por meio do acompanhamento da inscrição.

O Inep não se responsabiliza por informações incorretas ou não recebidas por motivos de ordem técnica, como falhas de computadores ou outros que impossibilitem a conclusão da inscrição.

A taxa de inscrição para participar do ENEM 2012 é de R$ 35,00 (trinta e cinco reais). No entanto, estão isentos do pagamento da taxa:

•Automaticamente: Alunos matriculados no último ano (concluintes) do Ensino Médio em instituições públicas de ensino (federais, estaduais e municipais);

•Mediante Declaração de Carência: Demais participantes, desde que declarem carência no ato de sua inscrição e que a declaração seja aprovada pelo Inep.
 
Fonte: INEP
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário