domingo, 20 de maio de 2012

Mulher mata marido com um tiro no peito em Santa Inês

Uma mulher de apenas 23 anos teria matado seu esposo na madrugada de ontem, sexta-feira (18), após uma discussão. O crime ocorreu em um conjunto residencial localizado por trás do Espaço Show Dona Zima, residência onde vivia o casal.

De acordo com familiares da vítima, Caroline da Silva Cruz, de 23 anos e Joab do Nascimento Silva, 31 anos, teriam bebido até uma hora da madrugada desta sexta-feira em um restaurante da cidade quando foram para casa. Houve discussão, quando em seguida Caroline teria empunhado um revolver calibre 38 e atirado contra o próprio marido na sala da casa. Ao que tudo indica, Joabe estaria sentado em uma cadeira e Caroline estava em pé, devido à posição em que o peito da vítima foi atingindo.

Após cometer o ato, Caroline pegou alguns objetos, tirou o carro Golf, de cor branca, ainda sem placa da garagem, trancou a casa e ainda ligou para a esposa do irmão de Joab, por volta das 3horas avisando do crime fugindo no carro, abandonando-o na BR – 222 a caminho de Santa Luzia. A arma do crime não foi encontrada, levando a crer que ela também tenha levado a mesma.

Os irmãos da vítima se dirigiram ao local e precisaram arrombar a porta, quando encontraram o corpo de Joab já sem vida no chão da sala.

De acordo com Elias Magno, irmão da vítima, ambos tinham uma vida conturbada de ciúmes, devido ambos serem jovens e bonitos. “As brigas eram constantes, mas nada justifica ela ter praticado o crime”.

O corpo de Joab está sendo velado na casa de familiares, localizada na Rua da Capoeira, o enterro acontecerá hoje, sábado dia 19, pela manhã, por volta das 10h. Caroline da Silva e Joab do Nascimento eram casados há 5 anos.

Fonte: Jornal Agora Santa Inês
Edição:

Nenhum comentário:

Postar um comentário