quinta-feira, 24 de maio de 2012

Destaque do Estadual, Rogério chega ao Azulão

Aos 22 anos, o meio-campista marcou quinze gols no Campeonato Maranhense pelo Viana
Destaque do Campeonato Maranhense atuando pelo Viana, o volante Rogério é a nova aposta da diretoria do São Caetano. Aos 22 anos, o meio-campista marcou quinze gols na competição regional e foi o segundo maior goleador do torneio.

Pretendido por diversas equipes do futebol brasileiro, o jogador optou pelo clube do ABC devido à estrutura e também pela oportunidade de atuar em São Paulo.

“Recebi convite de três times, mas acertei com o São Caetano porque acredito que o elenco é competitivo e vai brigar pelo acesso. Fiz um grande campeonato pelo Viana e pretendo dar sequência a minha carreira me destacando pelo Azulão”, disse o atleta.

O jogador deve treinar com o restante do grupo na próxima sexta-feira. O contrato de Rogério com o São Caetano foi firmado por três temporadas.

“Ele [Rogério] foi observado durante o Campeonato Maranhense onde teve um grande rendimento. O São Caetano adquiriu parte dos direitos econômicos do atleta e acreditamos que é um jogador de futuro promissor”, afirmou o presidente Nairo Ferreira de Souza.

Ficha técnica do reforço:
Rogério de Oliveira Lima
22 anos – (04/08/1989)
Altura: 1m80
Peso: 75kg
Pé preferencial: Destro

Clubes: Moto Club, San Roque-ESP, Viana-MA

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário