quinta-feira, 5 de julho de 2012

Duplicação da BR-135 será discutida em reunião no DNIT

O deputado Francisco Escórcio confirmou que reunião ocorrerá na próxima segunda, em Brasília
SÃO LUÍS - O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB) confirmou nesta manhã (5), em entrevista à rádio Mirante AM , que está marcada reunião para a próxima segunda-feira (9), com o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura e Transportes (Dnit), general Jorge Fraxe

Segundo o parlamentar, a decisão foi tomada após reunião entre o presidente do Senado, José Sarney (PMDB) e a presidente Dilma Rousseff (PT), na capital federal.

Escórcio garantiu que as obras de duplicação da BR-135, compreenderá o trecho entre a Estiva e Bacabeira; a segunda até o Entroncamento, e na última etapa até o município de Miranda.

Nessa reunião será aberto o envelope com a proposta de preço do consórcio Serveng Engenharia/Aterpa, único qualificado na licitação para duplicação da BR, além da definição da data para o início da obra orçada em mais de R$ 370 milhões.

Na pauta do encontro com o diretor do Dnit, Jorge Fraxe, segundo o deputado Francisco Escórcio, está incluída a reforma da BR-010, na região tocantina.

BR-135

A BR-135 é uma das mais perigosas do Estado. De janeiro a maio deste ano foram registrados 490 acidentes com 20 mortes. A falta de sinalização e acostamento contribuem para o grande número de acidentes, principalmente no trecho do Campo de Perizes.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário