sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sampaio confirma amistoso contra o Flamengo-PI

Confronto será realizado no Estádio Nhozinho Santos na próxima quinta-feira.
SÃO LUÍS – Por meio de seu site oficial, o Sampaio Corrêa confirmou para a próxima quinta-feira (26) um amistoso contra a equipe do Flamengo (PI). O confronto será realizado no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

A decisão em realizar o amistosos contra a equipe piauiense foi tomada uma vez que o Sampaio não atua oficialmente desde o dia 10 de julho, quando derrotou o Santos (P) por 3 a 1, e m jogo válido pelo Campeonato Brasileiro da Série D. De acordo com a tabela original da competição nacional, o time tricolor voltaria a campo neste fim de semana para enfrentar o Araguaína, mas o jogo em São Luís foi adiado para o dia 15 de agosto.

Assim, a próxima partida do Sampaio na Série D será no dia 4 de agosto contra o próprio Araguaína (TO), mas fora de casa. E se não bastassem as mudanças de datas na Série D, a Federação Maranhense de Futebol também alterou o início da Copa União, prevista, inicialmente, para começar no próximo dia 26. A nova data para o o início da Copa União ainda não foi divulgada.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário