sexta-feira, 13 de julho de 2012

Juliana Cavalcante é eleita a Miss Maranhão 2012

A jovem, estudante de Direito, foi a grande vencedora do evento.

SÃO LUÍS – Simpatia. Elegância. Charme. Carisma. A beleza, aliada a tais características, é só mais um elemento. Prova disso foi que, com todos estes atributos citados, Juliana Cavalcante foi a grande vencedora do Concurso Miss Maranhão 2012. O concurso estadual, que reuniu dez lindas jovens, foi realizado nesta quinta (12), no Teatro Arthur Azevedo (TAA).

“Eu pretendo representar muito bem o meu Estado”, afirmou a grande vencedora. Mas a vitória de Juliana não foi tão fácil. Ela teve de superar outras dezenas de candidatas que ambicionavam se tornar Miss Maranhão. Após uma longa jornada, a estudante de direito chegou à grande final concorrendo com outras cinco belíssimas garotas. Perguntada se esperava a premiação, Juliana foi direto ao ponto. “Eu esperava sim, porque me dediquei muito, trabalhei e ensaiei bastante”, afirmou.

Com o resultado, Juliana Cavalcante é a nova representante do Estado do Maranhão no Miss Brasil, que ocorre em setembro, em São Paulo (sem data definida).

Com o título de Miss São Luís e na segunda colocação, ficou a linda universitária Carliene Martins. Já a Miss Beleza 2010 foi Asieli Rocha, e a Miss Simpatia foi Nicely Carvalho.

Miss Maranhão 2012

A beleza e o encanto das candidatas prometia um grande espetáculo. E foi. Uma a uma, as belas garotas subiam ao palco. O objetivo era convencer o seleto grupo de jurados de que elas mereciam a coroa de miss. Segundo o jurado Sandro Schols, empresário, a beleza, apesar de fundamental, não era a única forma de classificação. “Saber se a candidata tem cultura é muito importante”, afirmou o empresário.

Com casa cheia e um público animado e torcedor, o Teatro Arthur Azevedo estava cheio de brilho. Márcio Prado, um dos organizadores do evento, agradeceu pelo imenso público e pelo nível altíssimo de beleza das candidatas. “O nível esse ano cresceu demais”, afirmou.

Cada pessoa no teatro já tinha escolhido a sua favorita, mas faltava os jurados darem seus votos. Para ajudar na escolha das vencedoras, eis os desfiles. No primeiro, as candidatas a Miss Maranhão demonstraram toda a sua elegância no palco, alternando entre desfiles de trajes de banho e trajes de gala.

A cada candidata, o público se manifestava. Eram gritos misturados com aplausos, mas com um único objetivo: incentivar as belas garotas.

Entre os desfiles, a apresentação de belas garotas (do Estúdio Solange Costa) com a dança do ventre encantou o público do teatro.

Quando as garotas realizaram sua ultima apresentação, o público vibrou. As meninas se esforçaram ao máximo para encantar os jurados. O esforço das candidatas foi tão grande que houve um empate: entre a bela Cynthia Cavalcante e a jovem Rafaelly Cutrim. Por decisão do corpo de jurados, Cynthia Cavalcante seguiu na competição.

Seis candidatas conseguiram êxito e foram à semifinal: Cynthia Cavalcante, Nicely Carvalho, Juliana Cavalcante, Luna Emanuelle, Asieli Rocha e Carliene Martins.

Suspense e coroação

O suspense para a escolha da Miss Maranhão 2012 tomou conta do Teatro Arthur Azevedo. Seis lindas garotas em busca da coroa. Foi então, que a apresentadora do evento, Heloísa Batalha, estudante de jornalismo e apresentadora na Mirante FM, acabou com o mistério.

“E o Miss Maranhão 2012 vai para Juliana Cavalcanti”, anunciou Heloísa. A comoção no teatro foi geral e todos aplaudiram a vitória da estudante.

No palco, Juliana Cavalcanti, bastante emocionada, agradeceu a plateia e a sua torcida organizada no Miss Maranhão 2012.

Fonte: Imirante
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário