quarta-feira, 11 de julho de 2012

Veja a primeira imagem do menino Pedro Paulo após fim do sequestro

Foto foi enviada à mãe do garoto, Elisângela Mellado, pelo pai de Pedro.Menino de cinco anos deve retornar ainda hoje à cidade de Imperatriz.
A primeira foto do menino Pedro Paulo após o fim do sequestro foi divulgada nesta quarta-feira (11). O pai de Pedro, Jurandir Mellado, enviou a imagem à mãe do garoto, Elisângela Mellado, por telefone, ainda na noite desta terça-feira (10).

Assim que soube da liberação do garoto, Elisângela, muito emocionada, agradeceu a todos pelas orações. "O meu filho está vivo e está bem. É isto que importa agora, glória a Deus. Eu quero agradecer primeiramente a Deus. Sem ele, nada disso estaria acontecendo, e queria agradecer a todas as pessoas do Brasil inteiro que oraram para que o meu filho pudesse voltar para nossa família. Eu só tenho a agradecer a todos vocês pela corrente positiva. Agora eu vou esperar o Pedro Paulo que logo estará aqui", disse a mãe.

Entenda o caso

O menino Pedro Paulo Lemes, de cinco anos, foi sequestrado por dois homens de sua residência, no Centro de Imperatriz, no dia 27 de junho. Ele e a babá foram levados como reféns. Os sequestradores trocaram de veículo, deixando na estrada a caminhonete da família da criança e a babá, e seguiram em outro carro, em direção à cidade de Sítio Novo, TO.

O sequestro do menino Pedro Paulo ganhou destaque nacional e a família vinha realizando diversos apelos pela localidade e nas redes sociais. Fotos do garoto foram espalhadas pela região. As investigações, que seguiam sobre sigilo até agora, contavam apenas com o depoimento da babá e de um lavrador que teria visto os sequestradores trocando de veículo.

O pai do garoto, Juradir Mellado chegou a afirmar em entrevista coletiva, realizada no dia 3 de julho, que a família não tinha dívidas ou inimigos. Ele disse que pagaria o valor pedido pelos sequestradores e que não estava interessado na prisão dos mesmos, apenas na libertação da criança.

De acordo com a polícia, Pedro Paulo deve retornar ainda hoje à Imperatriz, com o pai, no helicóptero do Grupo Tático Aéreo, da Polícia Militar do Maranhão.

Fonte: G1 Maranhão
Edição: Cícero Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário