quarta-feira, 4 de julho de 2012

Garotos do Tênis de Mesa são campeões de São Luis

No último sábado (30), foi realizado o 4º festival de Tênis de Mesa em São Luis. Nova Olinda do Maranhão, com os garotos da Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa, sagra-se tricampeã na categoria infanto e bicampeã na categoria mirim.
Mais uma vez a garotada do Projeto Oficina Inclusiva de Tênis de Mesa, deram um show em São Luis, no ginásio do Instituto Federal do Maranhão - IFMA do Monte Castelo. O atleta Francisco Guilherme (Anexo I João Paulo I) conquistou o título de tricampeão na categoria infanto (11 a 13 anos), sendo o vice-campeão o garoto da escola São Francisco de Assis, Mateus Andrade.
Na categoria mirim, o campeão foi Gustavo Cruz (CE João Paulo I). O outro garoto da categoria, Marcos Barros (CE João Paulo I), conquistou a medalha de bronze. O professor Marcelo Ferreiro, nos relatou que os meninos estão treinando para alcancarem competições de alto nivel pelo Brasil. Ressaltou que teve o apoio da Prefeitura Municipal de Nova Olinda do Maranhão. Existe a possibilidade de uma etapa ser realizada em Nova Olinda do Maranhão.

Edição: Cícero Ferraz
Fotos: Marcelo Ferreiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário